quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu + Vlog ? Hã?




 Pois é.. esses dias uma amigo meu disse que eu deveria fazer um Vlog. Mas tipo, EU FAZER UM VLOG?!?

Cara, eu me vejo no espelho, completamente diferente do jeito que fico em uma foto, principalmente em um vídeo! Tipo, no espelho, sou até aceitável na sociedade, daí alguém tem a linda ideia de tirar uma foto para registrar o momento. Resultado: eu não sei porque meus LINDOS amigos e amigas andam comigo, acho que é para levantar a auto estima deles.. é u.u
 Outro fato é a minha voz: eu me escuto de um jeito e em um vídeo eu sou completamente outra pessoa! Pareço uma criança de 5 anos com problemas vocais, sério!

Eu eu adoraria ter um Vlog, mas não nasci para isso. Mas se fosse para mim fazer, eu vou esperar eu colocar aparelho odontológico. Vocês devem estar se perguntando: pra quê? Então, se já ia ser difícil as pessoas se acostumarem comigo assim, imagina eu, do nada, aparecer de aparelho! Oo 


É, para esta proposta, eu vou esperar :}


Comente caso você tem os mesmos problemas que eu, e fale o que você faz para acabar com isso ;}

2 comentários:

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão