quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Escrotisse e Falta de Humildade



 Com certeza você conhece uma pessoa escrota e metida. Sabe aquelas cheias de fru fru?

 É, essas mesmo. Hoje em dia estamos cercados delas, sempre tentando derrubar o próximo e sempre se achando melhor que todo mundo.
  
Um recado pra quem é assim: Hey, você não é melhor que ninguém, ok?
  
Mas o pior é quando elas querem sair por aí julgando os outros pela aparência, sendo que ninguém é perfeito o suficiente para falar mal dos outros, muito menos para colocar os outros para baixo ou humilhar alguém.
  
Vamos abrir os olhos, galera... isso é ridículo! Qual é o problema de ser amigo de todo mundo? Não estou dizendo para ser amigo daquela pessoa que você detesta, mas ao menos ficar de boa com ela para não ficar aquele clima ruim, sabe?

 Véi, na boa. Se você se acha melhor que alguém por algum motivo, se toca... você é pior que ele.

  Eu odeio pessoas assim, e se você que está lendo este texto for escroto assim, pode fechar a página. De pessoas assim eu quero D I S T Â N C I A. Já me distanciei de algumas, mas não foi o suficiente.

Agora comente aqui em baixo se você conhece alguém assim, e o que você faz para não acabar dando uma voadora nela.

XoXo, ddDianni

5 comentários:

  1. eu conheço muita gente assim, e fico longe pra n dar a voadora! kksoksoskoskskspsok

    ResponderExcluir
  2. eu dou logo uma voadora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk num guento

    ResponderExcluir
  3. ai a minha ex amiga é assim... que nojooooooooooooooo! ela se acha melhor que todo mundo e fica me chamando de feia, e tals! Eu não sei o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fico looooooooonge de pessoas assim.. dá nojo

    ResponderExcluir
  5. Amei o Blog, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão