sábado, 17 de março de 2012

Chega, cansei!


Desse jeito eu vou ser obrigada a desistir do Blog. Na boa, velho!
Dá um tempo, tá ligado?
Eu nunca fui miss simpatia, pelo contrario.
Se fui grossa? Sim! Mas é porque eu também tenho maus momentos, e estou mergulhada neles no momento. 
Eu criei este Blog justamente para expressar o que estou sentindo, sem precisar esconder nada atrás de sorrisos falsos. Aí eu chego aqui e vocês querem que eu saia distribuindo sorrisos e deixando todo mundo alegre com a minha enorme simpatia?
Desse jeito não dá mais!
Se eu estou pensando em desistir disso aqui? Talvez! 


Não sabe do que eu estou falando? Ah, sinto muito... mas só lamento! Porque o pessoal dos comentários sabem.

Um comentário:

  1. Passando aqui só para dizer que vou moderar e aceitar os comentários e xingamentos mais tarde! Fui jogar SONIC :} me processem

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão