quarta-feira, 21 de março de 2012


Tumblr_m192yexd1x1rnia9do1_500_large

Ooi, galera!
Tudo bem com vocês?


Bem, sabe este negócio de desistir do Blog? Pois é... eu só estava zuando vocês! PEGADINHA DO MALANDO, IÊÉ! haha >.<


Mas eu vi o desespero de vocês nos comentários, dizendo que se sentiam culpados e tal, então decidi para com a brincadeira um pouco mais cedo!


Aah, e hoje foi o primeiro dia do meu curso, sabiam? Foi bem legal e eu já aprendi várias coisas!


E outra! Depois dos nossos cursos, eu e a CiiiH zuamos pra caramba na Feliz, e tiramos muitaaas fotos.. logo logo posto aqui, tá?


Beijão, ddDianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão