domingo, 1 de abril de 2012

Evolução do Blog + Nova Cara






Olá, galera!
Estou aproveitando a nova cara do Blog, que preparei especialmente para me desculpar com a falta de postagens, para fazer um histórico de cabeçalhos que já tivemos, já que eu nunca mudo o modelo do layout! hahaha ^^

Então vamos lá:

O primeiro modelo foi o com a torre mais famosa do mundo, eu acho, a Torre Eiffel:


O segundo, que é bem recente, é o da garota com o cabelo ondulado e olhar marcante.. eu amo esse cabeçalho:


E o terceiro, e último até agora, é esse bem, estiloso, com uma mulher com o um  estilo BEM moderno, também adorei:


Como vocês devem ter notado, os fundos são quase iguais, tenho medo de mudar RADICALMENTE! kkkkk

Comentem e digam qual é o seu preferido!

Beijão, ddDianni

6 comentários:

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão