terça-feira, 24 de abril de 2012

I'm Back, bitches!

Tumblr_luls5tp87l1qb8rpoo1_500_large

Depois de muitos tweets pedindo para eu voltar a postar e me xingando por abandonar o Blog.. eu voltei!

Mas antes que vocês pensem... não, eu NÃO abandonei o Blog de propósito! É que eu estou em épocas de provas (tô me fodendo pra caralho) e entrega de trabalhos, então complica um pouquinho.

Mas ó: a nova proposta é pelo menos um post por dia. Este é um Blog destinado a adolescentes (ou para pessoas que tenham espírito adolescente), portanto, vamos falar sobre TUDO que nos interteça.

É isso, aí! Comentem ↓ e me sigam no Twitter (← clica)

Beijão, ddDiani :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão