sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gente que se ilude

   Tumblr_lah8tcwfsa1qcehl5o1_500_large

Quem aqui nunca se iludiu? Bom, que atire a primeira pedra!
Se iludir com um amor antigo ou com um novo amor, se iludir com uma oportunidade, se iludir com mentiras, se iludir com promessas, se iludir com amigos, se iludir com os falsos, se iludir com sonhos, se iludir com sorrisos, etc...

   De alguma forma, você já se iludiu, e você pode admitir isso, não é vergonha pra ninguém. Mas qual é a pior parte em se iludir? Bom, na minha opinião, com as minhas experiências (ppff) acredito que seja depois que você descobre que você está/foi iludido. Quem nunca ficou puto da cara quando descobriu que caiu na laia de alguém feito um patinho? Todo aquele tempo perdido, sonhando e fazendo novos planos, por alguém ou alguma coisa (?) que nem sabia quem você era.

  Depois que você descobre, você fica dias e dias se lamentando (dependendo da pessoa, o estágio da lamentação é mais longo). O que eu, particularmente, acho uma burrice! "Ai, nossa Di, como você é sem coração, nunca sofreu por amor, né?" Sim, eu já me machuquei pra caralho com essas baboseiras de "amor", também sei como dói. Vocês acham que a minha frieza com o amor veio da onde?

   Isso me leva a crer que ser fria pra isso é ótimo. Eu ao menos consigo ver o que é realidade, e vejo o quão ridículo é algumas menininhas de 10 ou 11 anos chorando por causa "dele". É ridículo mesmo!

   Eu não estou falando que se apaixonar é errado, o errado é se apaixonar pelo garoto errado, entende? O amor ilude as pessoas, e não faz elas enxergarem o que está por trás de um rostinho bonito.. ou um bom ator! Não acredite em sorrisos, pois os falsos também sabem sorrir.

E essa foi a dica da semana. Não sofram por quem não merece, tá? ;)

Beijão, ddDianni

16 comentários:

  1. Você tem sorte de pensar assim! Te amo, diva!!

    ResponderExcluir
  2. Diva e sortuda. concordo com a Sol@@@

    ResponderExcluir
  3. Depois do último texto, comecei a me sentir bem melhor, pq comecei a pensa assim tbm!! Nuca tava tão bem na minha vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Team Diane e Cintia FC15 de junho de 2012 às 11:11

    verdade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. supeeeeeeer, cara tu é muito cabeça! pensa e escreve muito beeeeem

    ResponderExcluir
  6. lindo texto. me identifiquei! agr eu vi cmo eu so bobinha!!

    ResponderExcluir
  7. obrigadooooooooo pelo texto... realmente mto bom!

    ResponderExcluir
  8. Amando tudo daqui.... sempre amei!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto! Posso copiar e ler na minha aula de redação?

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto.. realmente pensei de otro jeito :)))

    ResponderExcluir
  11. Não são só as mulheres que sofrem.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que bom que gostaram :)

    Poetas sorridentes: claro que pode, fiquei feliz, agora! (:

    Pedro22: eu sei, como disse no post, me referi ao drama das mulheres... bons homens também podem sofrer, e eu acho lindo :') hahahah

    ~termino de moderar os comentários mais tarde
    Beijão, ddDianni

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão